A PREVCAR AUTO com o objetivo de suprir e atender as expectativas e necessidades dos seus associados no âmbito de Proteção Veicular, declara em sua Política da Qualidade o compromisso em:

  • Prestar e Oferecer um atendimento personalizado, cumprindo os requisitos legais e estatutários;
  • Seguir as diretrizes de auto-regulamentação da AAAPV;
  • Investir em novas tecnologias e na capacitação de seus colaboradores, tornando seu negócio cada dia mais sustentável;
  • Aprimorar e melhorar continuamente seus processos.

 

Missão:
A missão da PrevCar é oferecer aos seus associados uma maneira simples e econômica para proteger seu patrimônio, além de disponibilizar diversos benefícios que o sistema associativista pode proporcionar.

Visão:
Ser reconhecida pela sua qualidade, credibilidade na gestão de proteção veicular, levando satisfação e transparência a seus associados.

Valores:
Tradição, Credibilidade, Sustentabilidade, Proteção e Confiança.

 

Objetivos dos Processos da Qualidade:

  • Implantar e investir em tecnologias inovadoras;
  • Buscar a satisfação do associado, prestando serviços com competência, eficácia e segurança, aprimorando constantemente nosso atendimento, tornando-o mais ágil, e com um ambiente de trabalho que proporcione conforto aos associados;
  • Investir constantemente em treinamentos, capacitando os profissionais para que possam contribuir no esforço do aprimoramento da qualidade, sendo eficazes nos serviços prestados;
  • Buscar resultados financeiros que garantam o crescimento sustentável da Entidade;
  • Aperfeiçoar constantemente os indicadores de desempenho e tratar as não conformidades nos prazos estabelecidos, atendendo aos requisitos de qualidade e buscando a Plena satisfação dos nossos Associados.

 

Rio de Janeiro, 12 de setembro de 2019. (Alta Direção)